Simpósio do IFRN aborda potencialidades sobre turismo

As potencialidades sobre o turismo no Rio Grande do Norte, com ênfase nos investimentos turísticos em Natal foram apresentadas pelo secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril, durante a realização do I° Simpósio de Extensão Tecnológica da IFRN, realizado no auditório daquela instituição.

O secretário abordou o projeto da Marina de Natal, com exibição de um vídeo e explanou como será este empreendimento às margens do rio Potengi. Em seguida falou sobre o Terminal Turístico de Passageiros que está pronto para ser inaugurado em setembro e está localizado no Porto de Natal. Fernando Bezerril mostrou que o turismo náutico no Potengi começa a ser efetivamente explorado com o terminal que terá todos os serviços de um aeroporto, com boxes de artesanato, alfandegamento, restaurante, área para eventos, entre outros.

A inauguração do terminal está programada para setembro e foi construído pelo governo federal que investiu R$ 52 milhões. “Com o terminal começamos efetivamente a explorar o turismo náutico, pelo Potengi dando condições a receber os turistas que chegam à Natal nos navios de passageiro e que será consolidado com o projeto da Marina de Natal”, enfatizou o secretário.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s