Projeto para a prática de cooper ganha força em Natal

 

Foi com o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde_), Fernando Bezerril, que o presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Fermi  e o empresário, Onaldo Mendes, diretor da Finaart, empresa que trabalha com sinalização turística, apresentaram a proposta de um projeto de sinalização da orla de Natal, para prática de  “Cooper”.

O projeto tem como objetivo demarcar as pistas de “Cooper”, através da sinalização vertical. Esses marcos  terão legendas com anúncios que serão colocados fora de passeios públicos. “A orla marítima de Natal volta a ter esse tipo de sinalização que é muito importante para quem realiza essa atividade física, além disso é uma grande oportunidade de melhorar ainda mais as praias urbanas de Natal que já estão sendo revitalizada”, disse o secretário,  Fernando Bezerril.

Este projeto será financiado pela própria empresa, inclusive  todos os gastos para sua execução. Além de trazer a melhoria de quem já pratica esse esporte, será também um atrativo turístico para quem visita Natal e simpatiza com o “Cooper”, atividade que a cada dia aumenta o número de adeptos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s