Natal e o RN serão os primeiros a receber o Salão de Turismo da Rota 101 Nordeste

 

Ficou acertado na manhã desta segunda-feira (20) que o projeto Rota 101, que tem como objetivo fazer um roteiro turístico entre os estados do Nordeste ligados a BR 101, começará no Rio Grande do Norte, passando por Natal.
Como funciona? Estabelecimentos como postos de gasolina, hotéis, pousadas e locadoras, por exemplo, receberão uma espécie de selo de participação, pelo qual o turista poderá identificar a credibilidade do estabelecimento participante. Para que a população conheça as cidades e os trajetos para percorrer as rotas, será desenvolvido um guia de turismo com todas as informações necessárias para ajudar o turista.
 
Para consolidar o Rota 101 Nordeste, os estados realizarão um Salão Turístico cuja primeira edição acontecerá em Natal, entre os dias 4 e 6 de julho. O objetivo é ir além do desenvolvimento turístico e beneficiar artesãos, estabelecimentos comerciais, de lazer, transporte e gastronomia.
 
São esperados mais de 900 agentes de turismo e operadoras de viagens dos quatro estados envolvidos e cerca de 12 mil visitantes que vão conhecer os 180 expositores do evento. As potencialidades das cidades estarão destacadas no 1º Salão da Rota 101 Nordeste, bem como a oferta de serviços e atrações turísticas e culturais das cidades.
  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s