CINE SOLAR

Fonte: Solto na Cidade (adaptado)

listagem_170520131159197126cb2fcbc3cc874b6c6abc17d47c40

Nesta sexta-feira, 14 de junho, às 19h, será realizada mais uma edição do Cine Solar, sessão de cinema promovida em conjunto pelo Cineclube Natal e o Centro de Cultura e Lazer Solar Bela Vista (SESI-RN). Dando continuidade à temática “A Resistência Individual”, o filme escolhido para essa noite é o drama “Norma Rae” (1979, EUA), dirigido por Martin Ritt. Haverá também bate-papo com o público, mediado pela Prof. Josimey Costa da Silva do Departamento de Comunicação Social da UFRN. A entrada é gratuita.

Baseado em fatos reais, o longa trata da história de Norma Rae (Sally Fields), operária de uma fábrica têxtil em uma cidadezinha do Sul dos EUA, (Hinleyville, estado do Alabama) e mãe solteira de dois filhos, que tenta superar o cansaço de sua jornada dupla e o conservadorismo do lugar em que vive para mobilizar seus companheiros de trabalho na organização de um movimento sindical.

Pra quem ainda não conhece, o Solar Bela Vista está localizado na Av. Câmara Cascudo, nº 417, Cidade Alta. próximo a Capitania das Artes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s