Ingressos para Brasil e Holanda começam a ser vendidos

       Image

            O jogo de vôlei feminino mais aguardado do ano em Natal já tem ingressos à disposição do torcedor. As seleções principais de Brasil e Holanda se enfrentam no próximo domingo (14), às 10 horas, no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, com transmissão do canal SporTV.

A Prefeitura de Natal, a Federação Norte-Riograndense de Voleibol e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) disponibilizaram ingressos nas lojas Sport Master e no Nélio Dias, já a partir de hoje (9). A inteira custa R$ 10,00 e a meia está fixada a R$ 5,00.

            Conforme o secretário municipal de Esporte, Juventude, Lazer e Copa do Mundo FIFA 2014, Luiz Eduardo Machado, a expectativa é de ginásio lotado para receber a seleção bicampeã olímpica, que vem completa para enfrentar a forte seleção da Holanda. “Estamos nos preparativos finais para receber o evento. Alguns pequenos reparos estão sendo realizados nos vestiários e em outras partes do ginásio para garantir a plena realização da partida”, declarou o gestor.

            As seleções chegam a Natal na manhã do sábado (13) e treinarão no período da tarde no Nélio Dias. “A repercussão está muito boa. A Prefeitura presta apoio ao evento com a cessão do ginásio e a logística”, disse Luiz Eduardo.

Comandada pelo experiente técnico José Roberto Guimarães, a seleção brasileira virá para Natal com a equipe titular, que inclui as jogadoras Dani Lins e Fabíola (levantadoras); Adenizia, Fabiana, Juciely e Thaisa (centrais); Fernanda Garay, Natália e Priscila Daroit (ponteiras); Sheilla e Tandara (opostas); e as líberos Fabi e Camila Brait.

            O jogo faz parte da preparação para o Grand Prix, que será disputado entre os dias 2 de agosto e 1° de setembro. A fase final será realizada em Sapporo, no Japão, entre 28 de agosto e 1° de setembro, com as cinco equipes melhores classificadas na fase preliminar mais o país-sede. O time verde e amarelo está invicto em 2013, em jogos oficiais. Foram nove jogos, nove vitórias, e os títulos dos torneios de Montreux e Alassio.

            Na caminhada rumo ao Grand Prix, a seleção brasileira enfrenta, ainda, a Holanda, em Maceió. O primeiro jogo será na próxima quinta-feira (11), às 21h, no ginásio do Sesi. No dia seguinte, as equipes voltam a se enfrentar no mesmo local, às 20h. No entanto, para esta partida, não haverá venda de ingressos.

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s