Natal participa da AVIRRP em São Paulo

A Prefeitura de Natal, por meio do secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril, e o diretor do Departamento de Promoções Turísticas, Francisco Cunha Neto, seguem hoje, para Ribeirão Preto marcando presença na 17° AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) e que se constitui no segundo maior pólo emissor de turistas para Natal. Durante o evento, o secretário vai aproveitar para manter contatos com operadoras e companhias aéreas visando à realização de uma promoção divulgando Natal no interior de São Paulo, que deverá ser realizada entre Ribeirão Preto e Campinas, no início de novembro.

 

Segundo Fernando Bezerril, uma pesquisa realizada pelas operadoras do interior de São Paulo mostra que, neste momento, mais de 40% das famílias desta região, estão definindo onde passar suas férias de verão. A ideia de realizar um evento mostrando Natal surgiu depois de uma reunião com o vice-presidente da CVC, Sandro Santana, na secretaria de Turismo em Natal.

Para viabilizar o evento que poderá ser promovido no interior de São Paulo, o secretário agendou reuniões com o dirigente da CVC, Sandro Santana; presidente da Operadora Visual, Afonso Louro; presidente da TAM/Viagens, Silvio Ferraz Filho; presidente do Conselho Executivo da Azul, José Mário Caprioli e o vice-presidente da Fly Tour, Clayton Armelin. “Com a promoção de Natal no interior paulista, estaremos fazendo uma grande divulgação, fazendo o link também com a novela “Flor do Caribe” exibida pela Rede Globo e com a maior parte das cenas gravadas em Natal”, explica o secretário.

SOBRE A AVIRRP

   O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 e faz parte do calendário oficial de Eventos da cidade.  Um dos pólos mais importantes nos mais variados setores da economia brasileira, Ribeirão Preto também acabou se despontando como um dos mais expoentes emissores nacionais de turistas para todos os lugares do mundo.  A feira de negócios acontece no mês de agosto, no Centro de Eventos Taiwan e atualmente ocupa um espaço de mais de 6 mil m². O evento movimenta toda a estrutura turística e econômica da cidade, mas seu avanço vai além, pois gera inúmeras oportunidades de negócios entre expositores e agentes de viagem e profissionais diretos e indiretos do turismo nacional e internacional.

 

ImageImageImage

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s