Natal recebe exposição fotográfica acessível

“O rosto real nunca é suave”. Esse é o nome da exposição fotográfica que está em cartaz na Fundação Capitania das Artes (Funcarte). As obras foram capturadas por integrantes do Grupo de Estudos Fotográficos 50 milímetros, Ângela Almeida, Carla Belke, Rhovani Bezerra, Silvia Batistuzzo, Simone Sodré e Hugo Macedo, e ficam até o dia 23 de agosto.

A exposição tem como curador o premiado fotógrafo Numo Rama. Na oportunidade, serão exibidas 25 fotografias em tamanhos variados. Com a proposta de não ser tradicional e concebida a partir de várias linguagens, as imagens são acessíveis aos deficientes visuais, fazendo uma releitura de formas e símbolos.

“Está incluso ainda um vídeo experimental, e as fotografias serão impressas em ‘fine art’, sendo que algumas instalações serão montadas com o objetivo de dialogar com a própria fotografia”, explica Numo Rama.  

O evento, que conta com o patrocínio da Unimed Natal, oferecerá um momento musical durante a abertura. Os consagrados músicos Paulo Sarkis (baixo), Neemias Lopes (saxofone) e Sílvio Franco (guitarra) farão uma apresentação instrumental, em sintonia com o conceito da exposição. 

Serviço:

Exposição fotográfica “O rosto real nunca é suave”

Data: Até o dia 23 de agosto

Local: Fundação Capitania das Artes 

Horário: 19h

Informações: Carla Belke (8866 – 8088)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s