Parque da Cidade terá obras de recuperação iniciadas em 15 dias

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, em reunião administrativa ocorrida no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, assinou a ordem de serviço para as obras de recuperação do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. A Prefeitura do Natal vai investir de R$ 3,6 milhões na obra que será executada pela Teconpav Construções Ltda. A empresa deve iniciar os trabalhos em 15 dias. Os serviços tem um prazo de conclusão de um ano, mas a expectativa é que sejam concluídos antes.

Serão feitas melhorias nas partes elétrica, hidráulica, de passeio público, ciclovias, biblioteca, auditório, acessos, recolocação dos três elevadores que foram retirados, desmontados e as peças foram espalhadas pelas salas da administração do parque. Será construído, também, um anexo para abrigar o Centro de Educação Ambiental, o que vai possibilitar a ampliação dos serviços da Escola Ambiental existente do parque.

No inicio de sua gestão, o chefe do Executivo municipal visitou as instalações do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, observando de perto a realidade atual da área. Sujeira, equipamentos danificados, elevadores desmontados, um verdadeiro cenário de abandono. A obra que foi entregue em 2008 não recebeu os devidos cuidados e o equipamento sofreu com a falta de manutenção.

Carlos Eduardo destacou que essa é uma obra prioritária para a cidade, vez que o Parque Dom Nivaldo Monte é um espaço dos mais democráticos de Natal, pois congrega em um mesmo espaço opções de lazer, cultura, esporte e educação ambiental. O prefeito determinou que todos os órgãos da administração municipal envolvidos nesse processo de recuperação agilizem ao máximo a burocracia existente para antecipar o prazo de entrega da obra: “O natalense terá de volta esse espaço tão especial”, frisou.

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s