Secretaria

         O secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril se reuniu hoje pela manhã, em seu gabinete com os gerentes do Banco do Brasil (setor público), gerente geral, Haroldo Fernandes Ribeiro Dantas e o gerente de relacionamento, Sebastião Godeiro Carlos Júnior para tratar de apoio cultural do banco a projetos  culturais em Natal. Participaram também o diretor executivo da Casa da Ribeira, Edson Silva; o secretário municipal da Juventude, Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado Pereira; o diretor de Projetos da Seturde, Daniel Marinho e o  consultor de turismo, Carlos Sodré.

                 Segundo o secretário Fernando Bezerril, a ideia é colocar para análise pelo BB, projetos de turismo e culturais que possam  ter patrocínio daquela instituição. “Nossa proposta é, além de apresentar nossos projetos, apoiar outros eventos e abrir oportunidades de financiamento, através do Banco do Brasil”, disse.

                 O diretor executivo da Casa da Ribeira, Edson Silva, fez uma explanação sobre os projetos da instituição e em particular o da “Virada Cultural” que será realizado em dezembro, além de outras iniciativas. O consultor de turismo, Carlos Sodré apresentou três projetos que a secretaria de Turismo de Natal tem em seu planejamento: ‘Bairro Anfitrião’,  Bonturn  (Bolsa de Oportunidades de Negócios Turísticos), ‘Turismo em Natal’. O secretário de Esportes e Lazer, Luiz Eduardo, tem vários projetos na área esportiva,  e já  vem trabalhando na realização da ‘Volta Ciclística de Natal’, que deverá ser realizada em dezembro.

Image

                   Para o gerente geral, Haroldo Ribeiro Dantas, o BB está recebendo as propostas até o próximo dia 30 de agosto e espera atender aqueles que atendam a linha de orientação do banco. “Nosso interesse é que possamos contribuir com os eventos culturais e turísticos de Natal como forma de estreitarmos nosso relacionamento e apoiar iniciativas culturais de atendam a comunidade”, salientou.

                   Já o gerente de relacionamento, Sebastião Godeiro, explicou que inicialmente as propostas passarão por uma análise, se classificadas entram no processo de habilitação, negociação e homologação. 

Image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s