O que mudou no trânsito de Natal com as obras de mobilidade?

“Que ruas foram alteradas?”, “A minha rua vai sofrer intervenção?”, “A avenida Prudente de Morais sofreu alteração?”. “Alguém me ajuda”. O #ViverNatal ouviu grande parte destas perguntas e resolveu ajudar a esclarecer os principais pontos. 

Com a instalação dos canteiros e do pátio industrial para o início das obras de mobilidade urbana, iniciados hoje (21) a Prefeitura, através da SEMOB, disponibilizou à população, através de panfletos, dos desvios que serão feitos no entorno da Arena das Dunas.

Vamos lá:

O que muda:

 

Image

Principais mudanças: O entorno do Arena das Dunas (antigo Machadão) está totalmente fechado devido a construção de túneis e outras obras de mobilidade; quem vem da BR-101 pelo Viaduto terá que seguir pela rua Morais Navarro e não mais seguir em direção a avenida Romualdo Galvão; A Avenida Miguel Castro deixa de ser mão dupla, adotando sentido único: Salgado Filho para Jaguarari; Mudança de sentido também acontece com a Avenida Amintas Barros, que deixa de ser mão dupla para único sentido (Jaguarari para Salgado Filho).

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s