Praia de Ponta Negra receberá última etapa do Pena Surf Nordeste 2013

 

          Os títulos do maior regional amador – o Pena Surf Nordeste 2013, serão decididos entre os dias 1 e 3 de novembro na  praia de Ponta Negra que recebe o evento pela primeira vez. A promoção conta com apoio da Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Turismo de Natal, Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA 2014 e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

               É grande a expectativa da organização da prova para receber em Natal, berço de vários talentos do surf nacional. Atletas de doze categorias da região Nordeste prometem protagonizar disputas eletrizantes em busca do título da temporada e da excelente premiação oferecida pela Pena Surf Wear – duas motos zero para os campeões open e junior e passagens para a Ilha de Fernando de Noronha para as demais.

                 Trazer a etapa decisiva para Ponta Negra foi mais uma ação inovadora da empresa Pena que patrocina o circuito nordestino amador, responsável pela revelação de grandes nomes do surf brasileiro, há mais de 10 anos.

 

Image

 

Deixe um comentário