Cartas esperam por “padrinhos” no Natal

ImageGustavo escreve todos os anos para o papai noel e deixa embaixo de sua árvore de Natal. Ele é fã de bonecos de ação. Os vasos de sua casa são seu lugar preferido. Lá, ele soltava a sua imaginação. Tudo era transformado em batalhas espaciais, corridas e outras brincadeiras que ele não se recorda. Do outro lado tem Maria Fernanda, com seus cinco anos, ela dispensa tablets, e não tem celular com Internet. Ao ser perguntada se sente falta, ela diz que não. “Está tudo bem”, responde.

Os personagens tiveram seus nomes alterados, mas eles são reais e moram em uma das comunidades mais humildes de nossa cidade – Natal/RN. Eles fazem parte do universo de 12 mil crianças que enviaram suas cartas para o Papai Noel este ano, todas recebidas pelos Correios.

Endereçadas para o Pólo Norte, Gustavo escreve com carinho e pede um boneco de ação, e é categórico: “Me comportei diretinho”, afirma; já a Fernanda, com canetas coloridas, diz que prefere uma boneca ou um estojo de se maquiar. “Ah, desde que tenha rosa”, por que é a cor favorita dela. 

Campanha

A campanha Papai Noel dos Correios segue ainda esta semana, Até dia 12, para ser mais preciso. Quem quiser adotar uma das cartinhas dos Gustavos e Maria Fernandas é só dirigir-se a qualquer uma das 45 agências de Natal e região metropolistana, Assu, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró, Nova Cruz, Parelhas, Pau dos Ferros e Santa Cruz. O prazo para entrega dos presentes pelos padrinhos também encerra dia 12.

A entrega será feita toda pelos Correios. Todos os dados das crianças serão protegidos. 

Vamos participar?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s