Secretaria de Turismo aprova junto ao MTur recursos para elaborar plano de marketing

Image

Capital potiguar ganhará plano de marketing que possibilitará o planejamento estratégico da comercialização e divulgação do destino
O ano se encerra com mais uma boa notícia para o turismo local: Natal, enfim, terá o seu plano de marketing turístico, graças a iniciativa da Secretaria de Turismo do município, que aprovou, junto ao Ministério do Turismo, proposta no valor de R$ 278 mil, para elaboração do Plano de Marketing da Área Turística de Natal.

A confirmação da aprovação do recursos foi dada pelo diretor de Projetos da Secretaria de Turismo de Natal, Daniel Marinho, que recebeu a notícia durante reunião realizada em Brasília semana passada.

O Termo de Convênio junto ao Programa PRODETUR NACIONAL está na fase preliminar de celebração.

O acompanhamento e supervisão da iniciativa ficará a cargo do secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, que também será o responsável pela articulação entre as partes envolvidas na execução da elaboração do Plano de Marketing Turístico.

O Plano de Marketing possibilitará o planejamento estratégico da comercialização e divulgação do destino Natal, posicionando os produtos turísticos da cidade nos cenário nacional e internacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s