Via Costeira pode ganhar parque de esportes aquáticos e Forte dos Reis Magos, novas tecnologias

Imagem

Esteve em Natal, o representante da empresa espanhola Baldrick e Munitz SL, Xavier Abad Riera, para apresentar projetos para revitalizar a Via Costeira, dotando-a como um moderno e sustentável parque de esportes aquáticos e também um novo modelo tecnológico e interativo com a Fortaleza dos Reis Magos.

Em reunião com o secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril, Xavier Riera disse que a área que serviria ao Vale das Cascatas, na Via Costeira para o Forte dos Reis Magos. Segundo ele,  o projeto propõe a revitalização da área, transformando-o em um parque de esportes náuticos moderno e sustentável, com ênfase no surfe, kitesurfe, windsurfe e pesca recreativa.

Para o Forte dos Reis Magos, foi proposto um centro de interpretação, no qual o visitante poderia, a partir das novas tecnologias, interagir com a história daquele monumento.

A empresa espanhola Baldrick e Munitz SLestá em atividade em alguns países da Europa, como a França, e principalmente na Espanha, onde atua diretamente com governos e prefeituras. Depois do México, ele que ingressar agora no Brasil.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s