Natal é destaque na “Revista Mergulho” para turistas aficionados em aventura submarina

Por: Airton Bulhões/ No Minuto

 

Durante uma semana o fotógrafo subaquático, João Paulo Cauduro esteve em Natal e a convite da Natal Divers que faz passeios no litoral natalense com turistas nacionais e internacionais que gostam de mergulho onde apreciam a nossa flora e fauna submarina, fez uma matéria para a “Revista Mergulho”.

O resultado desse trabalho pode ser apreciado no belíssimo trabalho que mostra o litoral natalense criando uma opção turística para quem visita nossa cidade. João Paulo Cauduro marcou nas suas lentes nossa cidade onde matéria leva o título – “A capital dos Recifes de Corais”.

Nada melhor do que acompanhar o texto, olhando as fotos de um profissional que mostra  os pontos mais atraentes do litoral potiguar e que a Natal Divers descobriu que nossa cidade tem um potencial enorme que passa a ser destaque no cenário nacional.O fotógrafo João Paulo Cauduro inicia a sua matéria dizendo que não sabe como ele ainda não tinha vindo mergulhar em Natal e que nosso mundo subaquático não perde para ninguém em qualquer outro lugar do planeta.

corais_h1

Vejam que baita divulgação Natal está ganhando totalmente gratuito, sem ter sido gasto uma prata, pelos órgãos que fazem o turismo estadual e municipal. Natal mostra que seu litoral é belíssimo e pode ser visitado por mergulhadores de todo mundo no item turismo contemplativo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s