Troféu Cultura homenageia artistas do RN e premia destaques de 2013

A entrega da premiação do XI edição do “Troféu Cultura” criado pelo jornalista Toinho Silveira, foi realizada nesta quarta-feira (28), no auditório da Assembleia Legislativa, em Natal. Este ano o homenageado foi o saudoso compositor potiguar de marchas e frevos Claudomiro Batista de Oliveira – Dosinho. Além do Troféu Cultura, o Versátil News foi entregue a Medalha ao Mérito Djalma Marinho, o Troféu Noilde Ramalho e o Troféu Cidades.

ImagemPremiando artistas, produtores e pesquisadores em várias categorias como teatro, música, dança, literatura e artes visuais, o Troféu Cultura presta homenagem àqueles que contribuem para o desenvolvimento da cultura potiguar e busca incentivar a valorizar a criatividade artística.

A votação deste ano, foi dividida de duas formas; para algumas categorias como Artista do Ano, foi realizada pela internet, para outras categorias, os profissionais da imprensa fizeram a votação.

ImagemHomenageados: Prof. Mizael A. Barreto (Instituto Legislativo Potiguar); Prof. Paulo de Paula; Professora Zoraide Accioly (Liga do Ensino RN); José Maria B. de Figueiredo (UNIFACEX); Janguiê Diniz (SER Educacional); Prof.ª Maria Célia de Andrade (CEI Mirassol); Fernando Luiz (cantor); Eugênio Graça (Maestro); Ana Mª Barbalho (Sec. Cultura de Goianinha);

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s