Jornal de Tóquio Nikkeikeizai Shimbun publica matéria sobre Natal

     O jornal de Tóquio Nikkeikeizai Shimbun publicou esta semana uma ampla reportagem sobre Natal mostrando suas atrações
turísticas com foco na cidade onde a seleção japonesa vai jogar. A matéria é assinada pelos jornalistas Masato Suzuki e Uema Koji que estiveram em Natal onde entrevistaram o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril.

Imagem    A Prefeitura do Natal através da Seturde proporcionou aos jornalistas um city-tour pela cidade com apoio de técnicos da secretaria e o auxílio de guias bilíngues. “A visibilidade que Natal está ganhando como uma das cidades sedes da Copa do Mundo pode ser aquilatada pela exposição que teremos na mídia nacional e internacional e já está rendendo frutos”, salientou Fernando Bezerril.  

Natal

Natal cidade do sol. É famosa por seus frutos do mar e bela costa é a atraente, especialmente delicioso camarão, comido. De acordo com o Ministério do Turismo, da cidade de Natal investido (mais de 900 milhões de iene) cerca de 20 milhões quando real W Cup realizada. Turistas, criou quatro centro de informação móvel que visa estrangeiros em particular, que vão em torno das principais atracções.

Tempo da luz do sol é longa, Natal é conhecida por cidade ensolarada. Capaz de pintar muitas vezes, protetor solar de must-haves chapéu e óculos de sol.

Primeiro de tudo, vamos alimentar a praia mais famosa da cidade, “Ponta Negra”, em (Ponta Negra) costa. Litoral estendendo lindamente sobre a 4 km, parecem formar uma baía de um. Há também as famosas dunas de areia “Morro de Karekka” e (Morro do Careca) é o extremo sul.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s