Natalense é eleita a voluntária campeã do programa “Carinho de Natal”

déia_natal.jpg

O programa Campeões do Carinho da Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, recebeu centenas de histórias de voluntários de todas as cidades-sede da competição e elegeu, entre elas, as 12 histórias de carinho mais inspiradoras.

Déia Oliveira,  trabalhou como voluntária aqui na cidade de Natal e abriu a sua própria casa para receber voluntários estrangeiros que não tinham onde se hospedar. Além disso, ela criou um grupo com mais de 40 voluntários estrangeiros de todas as nacionalidades em um aplicativo para celeular e orientou a todos com dicas de hospedagem, voos e turismo local na cidade.

Déia foi eleita a voluntária Campeã do Carinho de Natal e junto com outros 11 voluntários participou de uma cerimônia exclusiva de premiação com o craque Raí, embaixador do programa. Além disso, recebeu um pacote completo de hospitalidade com direito a um ingresso para a grande final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ e acompanhou a vitória da Alemanha, no Maracanã.

Fonte: Portal Revista Bzzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s