Viver Natal lança desafio no Dia Mundial da Fotografia

DESAFIO FOTOGRAFE NATALO desafio Fotografe Natal, que é uma homenagem ao Dia Mundial da Fotografia, tem como objetivo divulgar os cartões postais da Cidade do Sol, seus pontos turísticos e suas belezas naturais, culturais, históricas e arquitetônicas. A cidade que foi recentemente tombada pelo Ministério da Cultura como patrimônio cultural da nação, lança esse desafio que visa também mostrar que até mesmo com um equipamento amador, como um celular, as pessoas podem registrar as mais belas paisagens da Cidade do Sol.

Na primeira fase, que vai de 19 a 24 de agosto, os participantes deverão publicar as fotos com a hastag #FotografeNatal nas redes sociais Instagram e/ou Facebook dentro do prazo estabelecido e em modo público. Todas as fotografias com a hastag #FotografeNatal serão encaminhadas para o fotógrafo potiguar Canindé Soares que escolherá as 12 fotos mais bonitas que são a cara de Natal.

A partir disso, as 12 imagens selecionadas serão publicadas no Facebook do Viver Natal e estarão expostas do dia 25 de agosto, a partir das 16h, ao dia 28 de agosto às 17h. O campeão será aquele que tiver a foto mais curtida, dentro do prazo de 4 dias.

O FOTOGRAFE NATAL é uma parceria com o restaurante Curva do Vento, localizado em Ponta Negra na “Rua do Salsa”, que presenteará o autor (a) da fotografia mais curtida com a cortesia de um jantar com direito a acompanhante.

O resgate da premiação acontecerá no Curva do Vento, em horário comercial, na sexta (29/08) ou sábado (30/08) após o concurso.

Regulamento:

1) O concurso se inicia no dia 19 de agosto de 2014, às 16h, e termina no dia 29 de agosto de 2014, às 17h. O resultado será postado no dia posterior do término no turno da manhã nas redes sociais do Viver Natal: Instagram (@ViverNatal) e no Facebook: http://www.facebook.com/vivernatal e no Twitter: @ViverNatal.

2) Cada participante poderá concorrer com quantas fotos desejar, desde que poste-as ou marque-as com a hashtag #FotografeNatal, em modo público, e dentro do prazo estabelecido na primeira etapa (19 a 24 de agosto).

3) As fotografias podem ser feitas com câmera ou celular.

4) Para participar da promoção é obrigatório que o interessado tenha uma conta verdadeira, não serão aceitos perfis falsos ou duplicados.

5) Para validar a inscrição, o participante deverá deixar sua(s) foto(s) marcadas com a hashtag #FotografeNatal até às 17h do dia 24 de agosto de 2014 no Instagram e/ou no Facebook;

6) As 12 fotografias escolhidas pelo fotógrafo potiguar, Canindé Soares, ficarão expostas para votação entre o período de 25 de agosto, a partir das 14h, ao dia 28 de agosto até às 17h.

7) O concurso é válido para todo o Brasil, contudo não nos responsabilizamos por transporte, alimentação ou qualquer gasto extra do participante que venha a adquirir o resgatar do prêmio.

8) O que está incluso na premiação é um jantar (1 pizza da escolha do cliente + 2 bebidas + 1 sobremesa da casa) no restaurante Curva do Vento, localizado em Natal na Rua Doutor Manoel Augusto Bezerra de Araújo | 59090-430 Natal (Rio Grande do Norte).

9) O participante que aceitar fazer parte do Concurso aceita os termos do regulamento;

10) Não é permitida, de maneira alguma, a participação de funcionários do Viver Natal ou da Curva do Vento.

11) Os realizadores desta promoção não se responsabilizam por nenhum problema ocorrido com o sorteio.

12) Fotos ofensivas ou que denigram a imagem de outrem serão excluídas e desclassificadas imediatamente, mas não nos responsabilizamos pelas mesmas.

13) Os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação e resultados do concurso, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

14) O Viver Natal se reserva o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste regulamento a qualquer momento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do concurso;

15) A participação no presente concurso caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento;

16) Esta é promoção é uma parceria entre o perfil Viver Natal e o restaurante Curva do Vento, sem vínculos da Prefeitura de Natal ou de qualquer Secretaria;

17) O campeão deve apresentar ao Viver Natal cópia do RG e fotografia campeã original, para validação do prêmio.

18) A utilização da cortesia deve estar entre os dias 29 e 30 de agosto de 2014, mediante a apresentação da cópia do RG e fotografia original do campeão.

19) O Facebook e o Instagram estão isentos de qualquer responsabilidade por parte de cada concorrente ou participante;

20) Reconhecimento de que a promoção não é, de maneira nenhuma, patrocinada ou administrada por ou em associação ao Facebook e Instagram.

21) Para comprovar a autoria da fotografia, o ganhador deve apresentar a imagem original tirada da câmera ou celular + número do RG ao Viver Natal e apresentação da identidade no dia que for receber a cortesia na Curva do Vento.

22) O ganhador terá sua foto publicada na página do Viver Natal no dia 28 de agosto de 2014 às 18h. Caso não entre em contato com o perfil no prazo de 24 horas, este será desclassificado e o segundo colocado será chamado.

CURTA

CURVA DO VENTO: https://www.facebook.com/CurvadoVento

VIVER NATAL: https://www.facebook.com/ViverNatal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s