Natal em Natal é divulgado no mercado regional

A Prefeitura do Natal está investindo na divulgação turística do Natal em Natal utilizando para isso as mídias digitais. A secretaria de Comunicação está apostando nos mercados regionais e por isso está fazendo um investimento no Google para veiculação do VT comercial do evento no Youtube, no mecanismo de busca e nos blogs e sites afiliados ao Google Adsense nos mercados de Fortaleza, Recife e João Pessoa. Esses serviços permitem a divulgação paga do comercial do Natal em Natal no Youtube e fazem com que seja veiculado um banner que remete ao site www.natalemnatal2014.com em uma rede de sites e blogs. Além disso, estão sendo patrocinadas postagens do evento no Facebook usando os perfis Natal em Natal e Viver Natal.
Segundo o secretário de Comunicação, jornalista Heverton de Freitas, a opção pela mídia digital foi a forma encontrada de atingir um público jovem e interessado em eventos culturais, além da vantagem econômica.

Ao mesmo tempo, foram feitos investimentos na instalação de busdoor nas praças de Recife e João Pessoa e em emissoras de TV fechada com programação dedicada ao noticiário jornalístico.

Natal em Natal 2014 chega com programação extensa e diversa

Natal em Natal 2014 chega com programação extensa e diversa

Acesse o link e fique por dentro da programação completa do Natal em Natal, além de conferir nosso vídeo de divulgação: tinyurl.com/osxkekg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s