Porto de Natal abre as portas para turismo de cruzeiros

Foto: Humberto Sales

Foto: Humberto Sales

O Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) do Porto de Natal iniciou suas operações na manhã da ultima terça-feira (18), quando o navio-cruzeiro Seabourn Quest atracou no cais. A cidade do Sol foi a terceira parada no Brasil do cruzeiro que traz 417 passageiros de localidades distintas.

Um dos tripulantes do navio, o suíço Philipp Reuter informou que nenhum problema foi registrado durante a viagem e que o procedimento de desembarque no Terminal de Natal foi tranquilo. “É a primeira vez que venho a Natal, já ouvi falar da cidade mas não tenho tantas informações, tenho boas expectativas”, disse. Reuter também afirmou que o Terminal era um dos mais bonitos que já passou.

O navio Seabourn Quest, que partiu da Flórida (EUA) passou pelo Caribe e pela Guiana Francesa. Sua primeira parada no Brasil foi realizada no Pará (PA), em seguida, a embarcação passou pelo Amazonas (AM), Fortaleza (CE) e partiu de Natal às 18h da terça. No roteiro também estão Recife (PE), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ), Montevidéu (Uruguai) e por fim Buenos Aires (Argentina).

O presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), Emerson Fernandes garantiu que a obra do terminal está 100% concluída.

Fonte: Tribuna do Norte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s