Biblioteca do Parque abre temporada de Contação de Histórias

IMG_20141112_184325

A Biblioteca do Parque da Cidade realiza este mês o evento contações de histórias denominado “Era uma vez no parque”. A atividade é aberta ao público em geral, principalmente o infantil e tem com uma das atrações o escritor potiguar José Luiz, falando sobre o seu livro “O rei espantalho”, a partir das 14h do dia 15 de dezembro.

A ação é promovida pela Biblioteca do Parque e tem como objetivo divulgar o seu acervo, que soma cerca de seis mil livros, boa parte sobre questões ambientais e urbanísticas e proporcionar às crianças aprendizagens de forma lúdica e imaginária no período de férias escolares.

O coordenador do Setor de Educação do Parque da Cidade, Luciano Capistrano, informou que o evento será realizado nos dias 6, 7, 13, 14, 20, 21, 27 e 28 deste mês (sábados e domingos), das 9h às 11h na própria biblioteca. As histórias serão contadas por pedagogas da própria biblioteca e estudantes de pedagogia de universidades natalenses.

As histórias têm como tema os livros “Meu dentinho, meu dentão”, de Sônia Salerno Forjaz; “Quem tem medo de dizer não”, de Ruth Rocha; “Nuvem é dragão: ou poesia é transformar uma coisa em outra”, de Fabiano dos Santos, e “A descoberta”, de Jonas Ribeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s