Bancas de jornal e revistas passarão a funcionar como pontos de informações turísticas em Natal

ikty

Para garantir maior informação aos cidadãos e turistas que transitam pela capital potiguar, as bancas de revista de Natal agora servirão também como pontos de informações turísticas. A Secretaria Municipal de Turismo iniciou a distribuição de adesivos identificando os locais, na última quarta-feira, quando  primeiras bancas foram sinalizadas e receberam mapas e guias da capital e material promocional. A medida é um projeto de lei do vereador Felipe Alves (PMDB), aprovado pela Câmara Municipal e em seguida sancionado pelo Prefeito do Natal, Carlos Eduardo.

As bancas contempladas foram a banca Atheneu, Revistaria  Atheneu e Cidade do Sol ,no bairro de Petrópolis;  Revistaria João Marinho e Banca da Praça no bairro do Tirol. Outras bancas que serão contempladas são as da Avenida Rio Branco, Rua Princesa Izabel (Centro) e no corredor turístico na praia de Ponta Negra.

A iniciativa do vereador Felipe Alves, que é vice-presidente da comissão de Turismo da Câmara dos Vereadores de Natal, prevê que a adesão das bancas de jornal e de revistas será em caráter voluntário e gratuito e serão devidamente identificados, por meio de adesivos próprios, fornecidos pelo Poder Público, facilitando a referência para os cidadãos e turistas.

A entrega de material de divulgação ficará a cargo da Prefeitura do Natal, por meio da secretaria municipal de Turismo, cabendo as bancas de jornal e de revistas a prestação de informações públicas, turísticas e culturais aos cidadãos e aos turistas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s