Blocos e atrações musicais fizeram a festa dos foliões no carnaval de Natal

image002

Uma multidão. Aliás, uma não, várias multidões.  Assim foi o carnaval nos cinco polos da nossa cidade. Com destaque para o sábado na Redinha (mais de 40 mil pessoas) e Ponta Negra (mais de 30 mil pessoas), o carnaval de Natal mostrou que voltou. E voltou pra ficar!

O prefeito Carlos Eduardo esteve presente desde a saída do tradicional bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens”, que está no seu 11º ano. Em seguida veio o bloco “Ia + Fiquei”, também levando muita animação para as milhares de pessoas que estavam no polo Ponta Negra.

Carlos Eduardo destacou que a população de Natal não precisa mais viajar para ter um bom carnaval. “Hoje o natalense pode se orgulhar de ter um carnaval de qualidade, para toda a família e com grande participação popular em todos os cantos da cidade. Natal tem carnaval”, finalizou o prefeito.

No palco, a Orquestra Velhos Carnavais abriu a noite fazendo um excelente show para o público que aguardava ansioso Margareth Menezes. A cantora baiana levou a grande público ao delírio! Cantando sucessos como “Dandalunda”, “Faraó Divindade do Egito” e “Elegibô”, ela não deixava ninguém parado, desde a criança ao senhor que estava acompanhando seu show. Ao final, ela atendeu o pedido de “bis” do povo e finalizou seu show cantando “Natal, como eu te amo, como eu te amo Natal”. Logo após, Isaque Galvão assumiu o palco e continuou a festa que estava linda.

Já na Redinha, o prefeito Carlos Eduardo acompanhou o rei momo, a rainha do carnaval e as mais de 40 mil pessoas cantarem e dançarem ao som de Grafith e Moraes Moreira.

Na Ribeira os destaques foram os tradicionais desfiles de escolas de samba e tribos de índio, sempre muito prestigiados e levando o público fiel para ver suas apresentações.

No domingo no polo Ponta Negra foi avez doMonobloco/RJ, no polo Redinha a banda de reggae Rastafeeling, no polo centro Histórico o desfile das Kengas e show de Gaby Amarantos e as escolas de samba e tribos de índio continuaram seus desfiles no polo Ribeira. Ainda teve Elba Ramalho e,m Ponta Negra na segunda e Jorge Aragão nas Rocas na terça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s